
AME RECEBE PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO O SELO DE ÉTICA PROBARE (PROGRAMA BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO). Isso significa que a entidade conseguiu manter as práticas de atendimento da Central de Relacionamento de acordo como as diretrizes do Código de Ética do PROBARE.
A CERTIFICAÇÃO é conferida às empresas comprometidas com o respeito, acessibilidade, confidencialidade, entre outros princípios éticos do atendimento.
A novidade é que além da certificação para o Teletrabalho, unidade que opera uma central de Relacionamento com colaboradores com severa restrição de mobilidade que atuam em casa, também foi certificado o ICOM - Central de Interpretação de libras da AME reforçando o nosso compromisso com a excelência em todos os serviços.
O Selo é aplicável às Centrais de Relacionamento, também chamadas de Call Center, Contact Center, Help Desk, SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor)e/ou Telemarketing, próprias ou terceirizadas, que executam atividades de atendimento ativo e receptivo, por meio de telefone, e-mail, Chat, vídeo chat, entre outros.
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