Serviços

Comunicação Acessível

Traduzir imagens em palavras, usar legendas e janela de Libras é tornar o conteúdo audiovisual acessível a todas as pessoas. Comprometida com a inclusão e a acessibilidade, a AME é líder na realização todos esses serviços para vídeos, comerciais de TV, filmes, entre outros conteúdos. Conheça nossos serviços e faça seu orçamento.

Libras

Serviço de tradução de Libras para palestras, eventos, reuniões, lives e apresentações presenciais ou remotas. A AME ainda conta com um serviço de tradução de Libras por videochamada, o ICOM. Disponível para pessoas surdas, empresas, órgãos públicos e comércio on-line.

Audiodescrição

É a descrição de um cenário em para que todos possam compreender ou ver, em especial a pessoa com deficiência visual. A AME tem uma equipe especializada que faz o serviço completo de roteiro, gravação e mixagem de audiodescrição para vídeos, filmes e afins.

Closed Caption

Closed caption, ou sistema de legenda do conteúdo, é mais um recurso de inclusão. Adicione closed caption ao seu projeto ou da sua empresa. 

Janela de Libras

É a janela que aparece no canto da tela com um tradutor de Libras, a lígua oficial da pessoa surda no Brasil. A equipe da AME realiza o serviço completo de tradução, gravação e inserção da janela de Libras.  

ICOM

Plataforma de tradução simultânea de Libras da AME que proporciona uma comunicação em tempo real entre surdos e ouvintes. Por videochamada, de um celular, computador ou tablet, a pessoa surda se conecta a um intérprete de Libras para interagir com um ouvinte que não fala a língua brasileira de sinais. Disponível para pessoas surdas, empresas, órgãos públicos e comércio on-line. 

Ligue e contrate

  • (11) 2360-8900
  • Whatsapp (11) 97692-9705

Conheça nossos outros serviços 

Clínicos

Atendimentos terapêuticos especializados nas áreas de neuropediatria, neuropsicologia, psicologia, psicopedagogia, fonoaudiologia, fisioterapia, terapia ocupacional e serviço social

Empresas

A AME entende que a mudança de paradigma trazida pelo ESG (Environmental, Social and Governance), fez com que as empresas percebessem que a adoção dessas práticas já não é mais uma escolha, mas uma necessidade

Educação Inclusiva

Suporte a escolas públicas e privadas, em todos os níveis do ensino, com profissionais especializados para acompanhar alunos com necessidades diversas, contribuindo para sua inclusão em todo o processo de aprendizagem 

Fale com a gente

(11) 2360 8900

ame@ame-sp.org.br

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Onde estamos

Rua Serra de Botucatu, 1.197 - Tatuapé

03317-001 - São Paulo

Politica de Privacidade
Fale com  o DPO

privacidade@ame-sp.org.br

Saiba como acessibilizar todos os canais de atendimento da sua empresa para surdos com a principal tecnologia assistiva online em Libras do mercado. 

Preencha o formulário abaixo e envie sua pergunta.

Entraremos em contato o mais breve possível!

Ao Preencher os campos abaixo, você automaticamente concorda com nossa política de privacidade de Dados.

 

Pular para o conteúdo