Teletrabalho

23/10/2020

O ano de 2020 ficará marcado na vida de todos nós pelas consequências trágicas da pandemia de COVID-19 e pelas medidas de isolamento social adotadas para conter o avanço descontrolado da doença. Para manter a produtividade durante o período, as empresas adotaram o sistema de teletrabalho, também conhecido pela expressão inglesa home-office

O modelo, novidade para a grande maioria dos trabalhadores, já era uma realidade para muitos profissionais com deficiência. Para pessoas com dificuldade de locomoção, por exemplo, o teletrabalho acaba sendo a única opção. Justamente por isso a AME já vinha, muito antes da pandemia, oferecendo esse serviço ao mercado, ajudando as empresas e garantindo oportunidades de emprego a pessoas com deficiência. Contamos com uma equipe de profissionais especializados para desenvolver a melhor modalidade de teleatendimento para as empresas, de qualquer segmento.

O programa de teletrabalho da AME visa o aproveitamento máximo do trabalho humano, a racionalização do tempo, a qualidade de vida e a integração socioeconômica de profissionais com deficiência. Por meio do nosso sistema, você contribui para a inclusão de pessoas com deficiência e abre um novo canal para o cumprimento da lei cotas. Tudo isso mantendo o desempenho dos melhores call centers.

Software
Video: https://www.youtube.com/watch?v=Joqd-Lt–FM

Aplicado em operações de call center de grande porte, nosso sistema oferece inúmeras funcionalidades, desde as mais triviais de um PABX, como transferências ou captura, até gravação e discadores automáticos para telemarketing e cobrança, passando por monitoria online, sopro, voice mail, siga-me e URA semipronta.

Todas as telas são acessadas via browser, possibilitando monitorias à distância, download de arquivos de gravação e geração de relatórios. Além disso, todas as ligações são gravadas simultaneamente em uma única plataforma de manuseio intuitivo, com sistema de permissões de acesso e sistema de busca.

Fazemos ainda o billing completo das ligações, podendo ser filtradas por operadora, usuário, dia, tempo, grupos, tipos de ligação e campanhas.

Integrações
Video: https://www.youtube.com/watch?v=a7UdBYKafFo

O sistema permite integração básica com sistemas legados de CRM e ERP com implementação simplificada, assim como abertura automática de telas ou reagendamento de ligações.

Projetos especiais de conexão com banco de dados e URA inteligente também são de fácil implementação.

Infraestrutura e Recursos
Video: https://www.youtube.com/watch?v=wC8LgrIty4k

A AME realiza ainda estudos de viabilidade logística e operacional para implantação e operacionalização dos postos de teletrabalho. Nosso departamento de Recursos Humanos é especializado na captação, seleção, recrutamento e capacitação das pessoas com deficiência. Além disso, fornecemos infraestrutura tecnológica e mobiliária para os postos de teletrabalho, suporte de TI, supervisão periódica e tecnologia assistiva para a adequação dos ambientes.

Nossos serviços têm o selo de ética Probare, que atesta sua qualidade e adequação às melhores práticas do mercado.

Para saber como funciona essa prestação de serviços e solicitar uma proposta, entre em contato conosco.

Quer saber mais sobre o assunto?

Se você também sonha com um mundo sem barreiras, quer saber mais do que falamos ou conhecer o nosso trabalho ou implementar nossas tecnologias em sua empresa ou condomínio, mande uma mensagem.

Últimos posts

Pular para o conteúdo